Atuação

Apresentação

Com atuação na região metropolitana de Belo Horizonte-MG, e em diversas cidades de Minas Gerais, o escritório está voltado para a defesa dos empregados no Direito do Trabalho e dos beneficiários do INSS no Direito Previdenciário.

O nosso comprometimento, associado ao conhecimento obtido através da prática forense e aperfeiçoamento em cursos de pós-graduação, buscam gerar resultados positivos nas ações administrativas e jurídicas que movemos, e consequente prosperidade para os nossos clientes.

Temos como visão, a nossa consolidação como um escritório jurídico de referência em Minas Gerais  nas áreas de Direito do Trabalho e Direito Previdenciário, com futura expansão para os demais Estados do Brasil, admirado pelos nossos clientes e reconhecido pela solidez e performance.

Investimos em conhecimento

Investir em cursos de pós-graduação faz parte da nossa realidade. Os resultados obtidos a partir das pesquisas jurídicas reforçam que estamos no caminho certo.

Investimos em tecnologia.

Possuímos um sofisticado sistema capaz de garantir que as nossas ações estejam alinhadas com as melhores práticas jurídicas.

Geramos resultados

Temos como objetivo gerar resultados positivos nas ações administrativas e jurídicas que movemos, e consequente prosperidade para os nossos clientes.

Buscamos a sua satisfação

A nossa estrutura organizacional foi desenvolvida para que você tenha um atendimento jurídico especializado na medida de suas expectativas.

Formas de atuação

  • Administrativamente e judicialmente

  • Em ações judiciais de Primeira e Segunda Instância

  • Em ações nas Instâncias Superiores

  • Em conciliações

Áreas de atuação

Atuamos exclusivamente em defesa dos direitos dos trabalhadores.

Analisamos cuidadosamente todos os acordos e convenções de trabalho, buscando o reconhecimento do melhor direito para o trabalhador.

O estudo minucioso das leis específicas de cada categoria profissional, nos permite sermos precisos em nossa atuação a favor do trabalhador.

A busca pela justiça social nos torna criteriosos quando o assunto é “Benefícios Previdenciários”.

Devido aos inúmeros regulamentos editados pelo INSS, muitos beneficiários deixam de conseguir seus direitos através da via administrativa, isto é, quando fazem o pedindo diretamente ao INSS. Muitos desses regulamentos são editados em total afronta à própria Constituição e às leis infraconstitucionais, o que os tornam inválidos perante a lei e passíveis de serem questionados judicialmente.

Na maioria desses casos, o judiciário tem condenado o INSS para dar o direito ao beneficiário.

Buscamos, através de recursos administrativos e de ações judiciais, o direito dos beneficiários do INSS para ter uma aposentadoria justa, de auxílios diversos, do reconhecimento do tempo de contribuição, revisões etc.

Somente após análise jurídica do caso.